Quem sou eu

Minha foto
BELO JARDIM, NE/Pernambuco, Brazil
"... O sonho pelo qual brigo, exige que eu invente em mim a coragem de lutar ao lado da coragem de amar..." Paulo Freire Educador pernambucano

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

05
09/12
Belo Jardim: Maneco diz que pode ser a grande surpresa
Após publicação de nota na coluna de hoje, onde foi comentado o discurso afiado de João Mendonça (PSD) e sua forte estrutura na corrida pela Prefeitura de Belo Jardim (Agreste Central, a 185 km do Recife), o candidato do PTB, Maneco, enviou nota ao blog, negando que seja carta fora do trabalho.
Segue a íntegra.
"Caro Magno,
Já vi muita gente que cantava de favorito perder a eleição.

Vou continuar fazendo minha campanha, mostrando minhas propostas. Tenho a certeza que quanto mais as pessoas comparam a minha história, o meu passado de homem público e as propostas que eu tenho pra Belo Jardim, mais pessoas me escolherão para ser o prefeito da nossa Belo Jardim. Como vem acontecendo diariamente.

Antes de alardear que já está eleito e que será o próximo prefeito de Belo Jardim, João Mendonça precisa primeiro de cuidar do registro de sua candidatura no TSE, afinal, ela está sendo questionado com base na lei da ficha limpa, em virtude de contas reprovadas no TCE e na Câmara de Vereadores.

O meu palanque é feito através de valores éticos, políticos e morais, pensando no bem da População que aqui vive. Não foi feito pensando em vaidades e benefícios pessoais. No último sábado as três coligações fizeram grandes comícios, todos em  pé de igualdade. Isso demonstra que nada está decidido e que em trinta dias muita água ainda vai passar por baixo dessa ponte".
Escrito por Magno Martins, às 16h00

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Sucesso Total!




O 1º Comício de Dr. Maneco e Bruno Galvão, que aconteceu no último sábado (1º/09) no Bairro São Pedro, foi um imenso sucesso. 




Uma multidão se fez presente levando o seu apoio aos noss@s candidat@s e com muita atenção ouviu Dr. Maneco e Bruno Galvão e a eles responderam em alto e bom som: Que Belo Jardim precisa tomar o rumo do desenvolvimento e que por isso, Belo Jardim é 14.










Mais imagens você pode acessar a página: