Quem sou eu

Minha foto
BELO JARDIM, NE/Pernambuco, Brazil
"... O sonho pelo qual brigo, exige que eu invente em mim a coragem de lutar ao lado da coragem de amar..." Paulo Freire Educador pernambucano

domingo, 16 de setembro de 2012

A Nação Vermelha arrastou uma multidão para comício do Santo Antonio.


 Uma multidão acompanhou os candidatos da Frente da Renovação de Belo Jardim, Dr. Maneco e Bruno Galvão pelas ruas da cidade até o bairro Santo Antonio onde foi realizado mais um comício. A Nação Vermelha saiu da Av. Cel. Antonio Marinho, passando pelas principais ruas do centro até o local do evento.


.
Os candidatos a vereador também demonstraram a força da coligação, tanto pela qualidade da mobilização se seus/suas eleitor@s para a caminhada, quanto nos seus discursos.





Bruno Galvão, candidato a vice, no seu discurso convocou a juventude belojardinense para participar ativamente desse processo democrático que são as eleições, frisou ainda, que, assim como o ex-presidente Lula transformou o Brasil para melhor, o Dr. Maneco fará a mesma coisa com a nossa cidade.




Já o Dr. Maneco, na sua fala, agradeceu mais uma vez ao povo pelo voto de confiança que vem recebendo e pediu que cada um/a daquel@s ali presente, pudessem ser multiplicador@s de voto, levando a mensagem da coligação aos vizinhos, parentes e amigos. Fez um relato da real situação do bairro Santo Antonio, mostrando que, apesar da localidade poder ser comparada com muitas cidades do estado em população, é ainda totalmente abandonado pelas as administrações, lamentando que por lá não há sequer uma praça. Acrescentou ainda, que o bairro será prioridade em sua administração.

Os dois, Dr. Maneco e Bruno Galvão, foram ovacionados em vários momentos de seus discursos, e ao término do evento, receberam os abraços do público e posaram para muitas fotos.



Está provado: a candidatura do Dr. Maneco é a que mais cresce. Provou mais uma vez que tem a preferência da população.




Mais fotos do evento, na nossa fan page (facebook)