Quem sou eu

Minha foto
BELO JARDIM, NE/Pernambuco, Brazil
"... O sonho pelo qual brigo, exige que eu invente em mim a coragem de lutar ao lado da coragem de amar..." Paulo Freire Educador pernambucano

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Hoje é Dia de Maria...


De Maria Júlia Reis!



Desejos


Desejo a você
Fruto do mato
Cheiro de jardim
Namoro do portão
Domingo sem chuva
Sábado com seu amor
Filme do Carlito
[...]
Música de Tom com letra de Chico
[...]
Ter um ombro amigo
Bater palmas de alegria
[...]
Ouvir a chuva no telhado
Vinho branco
Bolero de Ravel
E muito carinho meu...

Parabéns, Maria Júlia, que a vida te sorria sempre,
e ainda, que seja marcada por muitas vitórias.




(extraido do poema Desejos, de Carlos Drummond de Andrade)





segunda-feira, 13 de agosto de 2012

No nosso Programa de Governo, Cultura será prioridade



A Caravana 14 marcou presença na II Feira de Negócios e Tradições Culturais de Serra dos Ventos, Dr. Maneco e Bruno Galvão foram recebidos com muito entusiasmo pela população.




Muita gente reclamando da falta de compromisso que as últimas administrações, ao longo de 12 anos, vêm dispensando àquela comunidade e nos mostrando o potencial para desenvolvimento econômico que a região oferece.






         Respondendo aos apelos/anseios do povo de Serra do Vento, Dr. Maneco e Bruno Galvão foram enfáticos, “ a nossa proposta é a de colocar a cidade como um todo, na condição de protagonista, elevando a autoestima de que faz, produz e/ou consome cultura. No nosso governo a inclusão da cultura será entendida como Direito Social Básico, e não será vista apenas como promoção de eventos artísticos, mas como uma relação de transversalidade com todas as áreas da vida”.



Veja mais fotos na nossa página: http://www.facebook.com/dr.maneco14?ref=hl

É a Caravana 14 na rua!


No último sábado (11/08), milhares de pessoas deixaram os seus afazeres para prestigiar o lançamento oficial da campanha à prefeitura da Frente da Renovação de Belo Jardim, que tem como candidatos: Dr. Maneco e Bruno Galvão.




Uma grande carreata saiu do pátio da Igreja N.Sª da Saúde e percorreu as ruas dos principais bairros da cidade, rumo ao bairro de São Pedro, onde funciona o Comitê.



Por onde a Caravana 14 passou, recebeu o calor do povo que, de suas calçadas, portas, janelas... acenavam, aplaudiam e gritavam palavras de ordem. O evento contou o apoio pesado da juventude!


 Na sede do comitê, o ambiente era de animação e contou com a presença de representantes dos vários Movimentos Sociais, Sindicais e estudantis da cidade. De tod@s @s candidatos a vereadores/as da coligação, empresário Moacyr Cintra, do presidente da Câmara José LopesCecílio Galvão e da grande liderança política da cidade o ex-deputado Cintra Galvão.


 Veio gente de todos os recantos da cidade!








 Pelos discursos, se percebeu a união e sintonia do grupo, os três oradores do evento: Cintra Galvão, Bruno Galvão e Dr. Maneco foram unânimes em  afirmar que a campanha vai tomar as ruas com garra e gosto porque podem olhar no olho de cada eleitor@ e que essa é a única da cidade que de fato representa a união e a renovação, e ainda, que é a única chapa que tem parcerias concretas pois tem o apoio de Lula, da presidenta Dilma, dos senadores Armando Monteiro e Humberto Costa.

 É a chapa que tem o apoio de Cintra Galvão e do povo de Belo Jardim.



Veja mais fotos na nossa fan pagehttp://www.facebook.com/dr.maneco14?ref=hl