Quem sou eu

Minha foto
BELO JARDIM, NE/Pernambuco, Brazil
"... O sonho pelo qual brigo, exige que eu invente em mim a coragem de lutar ao lado da coragem de amar..." Paulo Freire Educador pernambucano

quinta-feira, 16 de julho de 2009














NA CONDIÇÃO DE COORDENADOR ESTADUAL DE CULTURA, DO SESC, AGRADEÇO AS EXPRESSÕES DE ELOGIOS À REALIZAÇÃO DO PROJETO PALCO GIRATÓRIO, EM BELO JARDIM. APROVEITO PARA REGISTRAR O QUÃO IMPORTANTE É A PRESENÇA DE FORMADORES DE OPINIÃO A ESTES ESPAÇOS DE ARTE E CULTURA.TAMBÉM APROVEITO PARA REGISTRAR O EMPENHO DE ADRIANA PERBOIRE, GERENTE DO SESC LER BELO JARDIM E, EM ESPECIAL, A ANA FLÁVIA COSTA E SILVA, BELOJARDINENSE QUE DEPOIS DE FORMADA EM ARTES CÊNICAS, PELA UFPE, FEZ ESTÁGIO DE 2 ANOS NO SESC CASA AMARELA E RETORNOU À SUA CIDADE PARA PROMOVER A CULTURA ATRAVÉS DO SESC.ADRIANA E ANA FLÁVIA, POR MÉRITO, DESTACAM-SE DENTRO DO SESC PELA COMPETÊNCIA PROFISSIONAL E PELO ESMERO COM QUE CUIDAM DA CULTURA.GRATO PELAS CONSIDERAÇÕES ELOGIOSAS AO SESC E À NOSSA EQUIPE DE BELO JARDIM.


JOSÉ MANOEL SOBRINHO

COORDENADOR DE CULTURA DO SESC-PE, DIRETOR E PROFESSOR DE TEATRO.
16 de Julho de 2009 12:17

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Suplentes do Agreste Pernambucano reunidos em Belo Jardim!




No próximo sábado, O Diretório Municipal do PT/Belo Jardim sediará o Terceiro Encontro de Suplentes de Vereador. O evento acontecerá na Câmara de Vereadores e já tem a presença confirmada de várias lideranças pernambucanas entre deputados federais e estaduais, dirigentes de partidos e órgãos da imprensa pernambucana. Dentre eles o Deputado petista Fernando Ferro, presidente da Comissão na Câmara Federal. O encontro contará ainda com a presença de Clóvis Correia, o qual, com muita pertinência poderá falar sobre os trâmites legais dessa causa, pois tem sua vida toda pautada no Poder Judiciário.
Os suplentes de Pernambuco serão recepcionados em nossa cidade pelo grupo que tem à sua frente o jovem Bruno Galvão (PT) e conta com Benício (PDT), Pomba (PMDB), Ginaldo (PMDB) e Da Paz (DEM).
O evento terá início às dez horas da manhã e será aberto à participação popular. As palestras e debates prometem ser bastante acalorados e acontece na eminência da publicação da Emenda Constitucional que recompôs o poder legislativo nos municípios brasileiros.