Quem sou eu

Minha foto
BELO JARDIM, NE/Pernambuco, Brazil
"... O sonho pelo qual brigo, exige que eu invente em mim a coragem de lutar ao lado da coragem de amar..." Paulo Freire Educador pernambucano

sábado, 25 de agosto de 2012

Domingo é dia de Festa! É dia da Juventude 14.



É amanhã 26/08 inauguração do Comitê da Juventude da Frente da Renovação de Belo Jardim, que tem Dr. Maneco prefeito e Bruno Galvão vice!


A partir das 14h00 concentração na Av. cel. Antonio Marinho, em frente a Colegial.

De lá a caravana segue em caminhada até o Campinho, onde funcionará o comitê.


Vista sua camisa vermelha, traga a galera, a família e junte-se a nós!



Juventude 14








Juventude 14


terça-feira, 21 de agosto de 2012

Eixos Temáticos do Plano de Governo.






O Plano de Governo da “Frente da Renovação de Belo Jardim”, composta pelos partidos: PT, PSB, PDT, PTB e PSDB, está sendo construído com a sociedade organizada partindo  de 05 eixos temáticos os quais foram discutidos com os partidos que compõem essa frente.


01. Ética, Transparência e Gestão Democrática – Por acreditarmos que o desenvolvimento de uma cidade passa, essencialmente pelo comportamento ético dos poderes constituídos.

02. Políticas Públicas.  –
 a) EDUCAÇÃO: partirá do princípio de uma boa formação para a juventude que possa colaborar com a retomada do desenvolvimento sustentável e assim sendo venha a ser o diferencial para competição no mercado de trabalho.

 b) SAÚDE: será entendida e gerenciada no contexto dos direitos sociais e compreendidas como parte da seguridade social. Dessa forma, será vista como área estruturante das políticas públicas e um direito fundamental em defesa da vida.

 c) ASSISTÊNCIA SOCIAL: será encarada como base para a cidadania e o nosso compromisso será pautado na universalização dos direitos;

 d) Lazer, Esporte e Cultura: será encarado como perspectiva de inclusão social. Adotaremos ações de valorização da cultura do município em sua diversidade ao tempo em que se abrirá para as culturas do mundo. E a questão de Esporte e Lazer, o nosso compromisso será no que toca a democratização porque reconhecemos que isso faz parte da essência social do exercício da cidadania.

03. Economia e desenvolvimento Sustentável – Caminhará com a perspectiva de abrir portas para entrada de novas indústrias, ao tempo em que criará ações para impulsionar a geração de microempresas incentivando créditos para as populações de baixa renda, com ações fortes de respeito ao meio ambiente e desenvolvimento do turismo ecológico.

04. Valorização e qualificação do funcionalismo público – Compreendemos que um bom serviço público necessariamente reflete na melhoria da qualidade de vida da população, e que isso só poderá acontecer se houver uma valorização de fato d@ servidor@.

05. Políticas Afirmativas – o nosso projeto político se guiará pelo princípio de combate a todas as formas de discriminação, pelo fortalecimento da cidadania das mulheres, pelo desenvolvimento do protagonismo juvenil; pelo respeito e o cuidado com a terceira idade e portadores de deficiência.



Na mesma data em que foi dada a entrada no pedido de Registro de Candidatura, 
 este documento foi anexado.
 Para que tiver dúvidas, procure a  Justiça Eleitoral peça o Processo nº 86-33.2012.6.17.004
Folha 14.