Quem sou eu

Minha foto
BELO JARDIM, NE/Pernambuco, Brazil
"... O sonho pelo qual brigo, exige que eu invente em mim a coragem de lutar ao lado da coragem de amar..." Paulo Freire Educador pernambucano

terça-feira, 7 de julho de 2009

Palco Giratório - SESC LER - Um sucesso!








PARABÉNS!


Para a GINGA CIA DE DANÇA pelo grande espetáculo,




e para ANA FLÁVIA pelo compromisso com a ARTE !


Quem assistiu o "show" saiu renovado!

OBRIGADA!

2 comentários:

Anderson A Morais disse...

Parabéns pelo post.
Infelizmente não pude comparecer ao evento.
Sobre o Teatro o que tenho a dizer é que infelizmente o espaço existe somente para dizer que existe.
Não sabemos se existe interesse por parte dos donos ou mesmo interesse público em realizar manutenções no local. Uma pena pois quem sai perdendo sempre é o povo e não a cultura porque ela fica ,e o povo que não a consome deixar de se embriagar com algo raro, muitas vezes com valor incalculável.

Abraços !!

José disse...

NA CONDIÇÃO DE COORDENADOR ESTADUAL DE CULTURA, DO SESC, AGRADEÇO AS EXPRESSÕES DE ELOGIOS À REALIZAÇÃO DO PROJETO PALCO GIRATÓRIO, EM BELO JARDIM. APROVEITO PARA REGISTRAR O QUÃO IMPORTANTE É A PRESENÇA DE FORMADORES DE OPINIÃO A ESTES ESPAÇOS DE ARTE E CULTURA.
TAMBÉM APROVEITO PARA REGISTRAR O EMPENHO DE ADRIANA PERBOIRE, GERENTE DO SESC LER BELO JARDIM E, EM ESPECIAL, A ANA FLÁVIA COSTA E SILVA, BELOJARDINENSE QUE DEPOIS DE FORMADA EM ARTES CÊNICAS, PELA UFPE, FEZ ESTÁGIO DE 2 ANOS NO SESC CASA AMARELA E RETORNOU À SUA CIDADE PARA PROMOVER A CULTURA ATRAVÉS DO SESC.
ADRIANA E ANA FLÁVIA, POR MÉRITO, DESTACAM-SE DENTRO DO SESC PELA COMPETÊNCIA PROFISSIONAL E PELO ESMERO COM QUE CUIDAM DA CULTURA.

GRATO PELAS CONSIDERAÇÕES ELOGIOSAS AO SESC E À NOSSA EQUIPE DE BELO JARDIM.

JOSÉ MANOEL SOBRINHO
COORDENADOR DE CULTURA DO SESC-PE, DIRETOR E PROFESSOR DE TEATRO.