Quem sou eu

Minha foto
BELO JARDIM, NE/Pernambuco, Brazil
"... O sonho pelo qual brigo, exige que eu invente em mim a coragem de lutar ao lado da coragem de amar..." Paulo Freire Educador pernambucano

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Poesia Nossa de Cada semana!
















Acordei e abri a janela.


O cheiro do café quente preencheu o vazio da pequena sala


A chuva acariciava o asfalto


Fiquei com medo e busquei encontrar um poema


As palavras sumiram e só conseguia desejar escrever um poema



Em disparada caminhei pelas ruas


Não há métrica ou rima na realidade


A cidade ofusca os seus personagens moribundos


É tempo de vertigem


Ao longe vislumbrei um poema: um galo cantou no parque


Crianças surgiam em meu sonho,


Rindo acordei e escrevi um poema para ninguém.





Geondes Antonio

Sociólogo,poeta e ator...

Um amigo de longas datas!

Nenhum comentário: