Quem sou eu

Minha foto
BELO JARDIM, NE/Pernambuco, Brazil
"... O sonho pelo qual brigo, exige que eu invente em mim a coragem de lutar ao lado da coragem de amar..." Paulo Freire Educador pernambucano

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Sobre o comentário de um blogueiro!


Projovem não é uma BRASTEMP

" denuncia chega ao blog de que o pessoal do PRO JOVEM que funciona no prédio do CEEBEJA não respeita aquele espaço como o deveria fazer. Alunos e Professores do colégio pede que o blog ajude a divulgar, para ver se se emendam, a depedração da estrutura física. Segundo dizem, o anexo do PRO JOVEM é o espetinho de Lúcio. Olha o que eu sei é que a seleção para professor do PRO JOVEM foi um arrumadinho da bexiga. Eu mesmo participei da seleçõ e lá na GERE de Caruaru, com meus bons contatos lá dentro, soube que os escolhdos não teriam o curriculo avaliado. Teriam sim seu grau de amizade com TOINHO (diretor da GERE) levado em conta. Um professor do PRO JOVEM recebe 1.200 reais para ministrar as aulas. O valor é até justo, não posso dizer que não. Mais a Seleção foi UMA VERGONHA. Com a palavra, os coordenadores do PROJOVEM."

Se aprofundarmos o nosso olhar, o "Churrasquinho de Lucio" é quase um anexo de várias escolas, tanta é a proximidade. Espaço esse, frquentado por quase todos os segmentos da sociedade. "Frequenta eu, frequenta tu, frequenta eles". E cá pra nós: pense num churrasquinho bom!

Agora, legalmente falando: O churrasquinho acompanhado da venda de bebidas álcoolicas,em plena via pública, nas proximidades de várias escolas, e atualmente um outro bar qe funciona na Praça de Eventos (literalmente)... Responsabilidade de quem? Dos que fazem o Projovem Urbano?

Aqui, faço um desafio a esse blogueiro: Apresente os nomes dos denunciantes - professores e alunos do Cebeja - Apresente fatos concretos de que o prédio está sendo depredado pelos alunos do PJU. E ainda, que, esclareça os caminhos do "arrumadinho da seleção".

Essa notícia é metirosa, vazia e recheda de PRECONCEITOS!

Um comentário:

Danielle disse...

Sinto muito orgulho de fazer parte do Projovem e ter a possibilidade de trabalhar e muito com vc Adilza! Obg pelos esclarecimentos e parabéns!