Quem sou eu

Minha foto
BELO JARDIM, NE/Pernambuco, Brazil
"... O sonho pelo qual brigo, exige que eu invente em mim a coragem de lutar ao lado da coragem de amar..." Paulo Freire Educador pernambucano

domingo, 4 de abril de 2010

A ARTE É AQUI!


I SEMANA VIRTUOSA DA CASA 270

10 A 17 DE ABRIL DE 2010
RUA SIQUEIRA CAMPOS - 270 - BELO JARDIM/PE


PROGRAMAÇÃO


10/04/2010 - 19:00
Abertura solene da I semana Virtuosa da Casa 270.

Show: Claudio Zebarcy canta Bossa Nova.

Interação Artística: Criação da sonoplastia da exposição artística por Ricardo Brazileiro.

Vernissage da exposição do artista Adones Valença.


12 a 16/04/2010 - das 14h00 às 16h00

Oficina de Pintura Cícero Dias
(Adones Valença)
Oficina de poesia Manuel Bandeira
(Marcos Oliveira)


12/04/2010 às 19h00

Palestra: O Lugar da Cultura
Prof. Ms Adilson Filho


13/04/2010 às 19h00

Palestra: A arte e a comunidade
Profª Adilza Cristina


14/04/2010 às 19h00

Palestra-recital: A poesia popular
Poeta Sebastião Gomes


às 21h00

Noite do Brinquedo Popular
com o Grupo Cultural Boi da Gente e a participação do Boi Teimoso do PJU Belo Jardim


15/04/2010 às 19h00

Cinema de arte
Filme: Orquestra de Meninos

Mesa redonda: A arte como instrumento de libertação
Prof. Ms. Ricardo Oliveira
Maestro Mozart Vieira


16/04/2010 às 19h00

Mesa redonda: O que é Arte?
mediador: Adones Valença

17/04/2010

às 14h00 - Exposição dos trabalhos produzidos nas oficinas - As pinturas de Adones Valença darão lgar aos poemas e pinturas d@s participantes das oficinas.

às 20:00 - Show: Osman Soros canta Tropicália.


Informações e inscrições:
semanavirtuosa@yahoo.com.br
Fone: (81) 9113.5682



As portas da casa 270 estarão abertas para receber você com muito carinho e muita cultura!
Sejam bem vind@s!

Um comentário:

Taninha disse...

è uma grande opção para ocupar a juvente desenvolvendo trabalhos culturais para a contribuir com a sociedade.Temos sede de mais Artes para qualquer idade,principalmente a juventude,teatro ,música, dança, a arte escrita enfim precisamos de pessoas que se doe com amor a sociedade sem distinção de cor raça religião e política partidária,que é o que mais tem em Belo Jardim política partidária.Perseguição como desde 2007 venho sendo perseguida fui professora e o INSS está prendendo minha aposentadoria correta,fui aposentada como coméciaria se fui professora desde meus 15 anoos ,MOBRAL ED segui-se a tá 2007.Sou revoltada e não calo enquanto não houver honestiidade e respeito pelos cidadãos belo jardinenses ,Doa em quem doer não importa partido e sim que os homewns que estão assumindo cargos de alta categoria sejam corretos com seu povo,eu não vendo voto ,trabalhei dignamente ,não enriqueci com dinheiro do povo,continuo pobre fui educadora com muito amor e por isso exijo jus a minha aposentadoria .