Quem sou eu

Minha foto
BELO JARDIM, NE/Pernambuco, Brazil
"... O sonho pelo qual brigo, exige que eu invente em mim a coragem de lutar ao lado da coragem de amar..." Paulo Freire Educador pernambucano

terça-feira, 7 de setembro de 2010

É a campanha que não para!


Grande carreata da Frente Popular demonstra a força de Teresa Leitão e Pedro Eugênio em Itamaracá!



A Frente Popular de Pernambuco promoveu neste domingo (09/05) a maior carreata da campanha até agora, percorrendo até às 13h de ontem quatro municípios do Litoral Norte. Ao lado dos candidatos ao Senado Humberto Costa (PT) e Armando Monteiro (PTB) estavam os deputados estadual Teresa Leitão (13613) e o federal Pedro Eugênio (1314). O governador Eduardo Campos desfilou por 33 quilômetros em cima de um caminhão e depois fez um discurso no bairro de Caetés I.

O percurso começou na praia de Jaguaribe, em Itamaracá, e passou por Itapissuma, Igarassu e Abreu e Lima. Eduardo chegou à concentração pouco depois das 11h e juntou-se a deputada estadual Teresa Leitão, ao deputado federal Pedro Eugênio e ao prefeito de Itamaracá, Rubens Catunda. O trio acompanhou a carreata até o bairro de Caetés I, em Abreu e Lima, onde a majoritária discursou para os presentes.

Nenhum comentário: