Quem sou eu

Minha foto
BELO JARDIM, NE/Pernambuco, Brazil
"... O sonho pelo qual brigo, exige que eu invente em mim a coragem de lutar ao lado da coragem de amar..." Paulo Freire Educador pernambucano

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Feliz Natal. Feliz Ano Novo!


Amigos e Amigas
Eu poderia, nesta mensagem, falar na primeira pessoa, de sobrevivência e de vitórias.
Mas não.
Pois se não fossem tantos, a família, os amigos conhecidos e os anônimos também; não fossem as mãos habilidosas dos que operaram e cuidaram e a atividade ruidosa de uns, silenciosas de outros, não teria havido sucessos a comemorar.
Que seja então no plural, no generoso e amplo e coletivo plural, que eu diga:
No novo ano em que nosso Brasil há de iniciar uma nova etapa na integração da brava gente brasileira seremos ainda mais felizes, livres, solidários e iguais.
Feliz Natal
Feliz 2011
Pedro Eugênio
Deputado Federal - PT/PE

Nenhum comentário: