Quem sou eu

Minha foto
BELO JARDIM, NE/Pernambuco, Brazil
"... O sonho pelo qual brigo, exige que eu invente em mim a coragem de lutar ao lado da coragem de amar..." Paulo Freire Educador pernambucano

terça-feira, 19 de abril de 2011

Teresa Leitão & Belo Jardim!

Aprovada em Plenário da Assembléia Legislativa, a Indicação nº 426/2011, da dep. Teresa Leitão, que solicita a TIM-Nordeste, a instalação de Antena para telefonia móvel, no distrito de Serra do Vento/Belo Jardim.

A Indicação da deputada, atendeu ao pedido de Bruno Galvão, presidente do Diretório Municipal do PT, na cidade.


Na sua argumentação, Teresa frisou a importância do Distrito de Serra dos Ventos para o desenvolvimento econômico de Belo Jardim e das cidades vizinhas, em se tratando de uma localidade com grande potencial turístico.

[1]"...Ainda como atrativos encontramos em Serra dos Ventos, o ecoturismo por suas serra com voos de asa delta a partir da Pedra do Caboclo até a Pedra do Cachorro. Ainda próximo de Serra do Ventos, encontra-se o maior Teatro a céu aberto do mundo, Nova Jerusalém... mesmo com todos esses atrativos, a comunidade padece de um bom sistema de telefonia móvel. Portanto é de suma importância, para o desenvolvimento local, que seja instalada uma antena ... com o intuito de fomentar os serviços locais e estimular o turismo da região."


Pois é, não existe deputad@s de uma cidade apenas, mas deputad@s que devem atuar a atender todas as cidades do Estado.

Nenhum comentário: