Quem sou eu

Minha foto
BELO JARDIM, NE/Pernambuco, Brazil
"... O sonho pelo qual brigo, exige que eu invente em mim a coragem de lutar ao lado da coragem de amar..." Paulo Freire Educador pernambucano

sábado, 6 de agosto de 2011

Pernambuco Nação Cultural (3)



Encontro de bandas!




06 e 08/08 é a vez das Bandas Filarmônicas se encontrarem em Belo Jardim, e de mostrar a sua importância na vida de uma cidade. O encontro está acontecendo na Igreja (Católica) da Vila Fernando de Abreu. Ontem (06/08) a noite teve o brilho dos shows das bandas: Pulquério José de Souza, da cidade de Agrestina; da Filarmônica Santa Cecília da cidade de São Bento do Una e da Filarmônica São Sebastião, aqui de Belo Jardim.















Hoje: 06/08 - Se apresentarão no mesmo espaço: Orfeão de Cordas Nivaldo Jatobá; Orquestra dos Meninos de São Caetano e a Banda Sopro Divino, a partir das 20h00.


O público que se fez presente, ontem (resumidíssimo) com certeza voltará hoje trazendo outras pessoas, pois saíram de lá encantados com as apresentações artísticas, mas, também, decepcionados com a quantidade de pessoas participando do evento.


Na minha opinião, faltou vontade política nisso tudo. Se o evento fosse pra medir "força eleitoral", com certeza a mobilização teria sido grande e o espaço, na TERRA DOS MÚSICOS teria sido um sucesso de público!




Nenhum comentário: