Corre pelos quatro cantos da cidade, os boatos sobre uma possível aliança político/familiar aqui na terrinha: Galvão & Mendonça. Tudo é possível, mas...
1. Cintra abriria mão para que @ candidat@ a prefeit@ seja do DEM de Mendonça?
2. E o líder do DEM, se contentaria com a condição de vice numa chapa com o PTB?
"Rapadura é doce mas né mole não!"
Ao contrário do que muita gente pensa, a política não se faz daqui da cidade para o resto do país. Os projetos políticos do resto do Brasil é que precisam passar por aqui, por Belo Jardim - Simples feito um oi!
Portanto, aos ingênuos de plantão, aos desprovid@s de inteligência, e aos que usam de má fé, uma dica: Essa possibilidade de aliança não objetiva UNIR FORÇAS para derrubar um candidato. Significa sim, demarcar território para as eleições de 2014. Isso é fato. Se haverá a união ou não, isso vamos ter que aguardar.
Porque uma Belo Jardim no ritmo do progresso, oportunizando melhorias na qualidade de vida de seus/suas cidadãos/ãs, com certeza, não está na mesa de discussão! Não faz parte do debate que está sendo travado, por esses grupos!
Por enquanto, o tempo é de refletir:
O que será que será
Que andam suspirando pelas alcovas?
Que andam sussurrando
Em versos e trovas?
Que andam combinando
No breu das tocas?
[...]
O que será? Que será?
Que juram os profetas
Embriagados
Está na romaria dos mutilados
Está na fantasia dos infelizes ...
(O que será - Chico Buarque)
Um comentário:
Essa ideia de 'todos mamando' no poder público é terrível, mas infelizmente ainda é um simbolismo muito forte no imaginário de uma boa parcela da população. E nessas horas, a tendência é colocar tudo no mesmo 'saco'. Bom post, companheira!
Postar um comentário