Prefeito:
1. Deixa de repassar verba à Fundação Belo Jardim e com isso fecha a Escola de Música que atendia mais de 50 crianças e adolescentes da cidade!
_ Faz medo é a Fundação, querer de volta todos os equipamentos do Hospital Júlio Alves de Lira, que estão lá por empréstimo. O mamógrafo é um exemplo;
2. Diz que não tem tempo de ir a Câmara de Vereadores para atender convocação dos edis!
_ Isso já se tornou rotina, tá na hora de "juntar os brinquedos e acabar com a brincadeira."
Vereadores:
1. Vislumbram a possibilidade de instaurar CPI para investigar o destino dos recursos da educação!
_ Eitaaaaaaa, será que agora sai? Já tem gente apostando que não. E também, já tem gente querendo saber quem manda nos tratores/sementes... que deveriam está servindo para tod@s @s agricultr@s da cidade. Dizem que existe por ai um ordenador de tarefas, e que elas só beneficiam os partidários do mesmo. Vamos torcer pela CPI, quem sabe a Caixa de Pandora não é aberta dessa vez!
2. Acreditam que a criação da Guarda Municipal modificará a situação de abandono em que vive a cidade, no quesito segurança, já que o "governador tem dado as costas a Belo Jardim".
_ Vixii! A mesma mão que balança é a mão que se não tiver cuidado mata! Agora vê ai se dá pra entender: O mesmo governador que dar as costas à cidade, é o mesmo que dar as cartas no jogo político da cidade, jogo esse, defendido por esses vereadores.
3. Estão defendendo um Centro de Hemodiálise para Belo Jardim, compadecid@s, inclusive, com a situação da ex-primeira dama.
_ Imaginem como funcionaria um Centro dessa magnitude num hospital como o nosso, onde os partos precisam ser feitos em outras cidades. Onde não tem anestesistas nos finais de semana. E onde médicos botam estagiários para atender pacientes. Vamos torcer para que o centro seja de fato implantado. E torcer mais ainda, para que não aconteça aqui, o que aconteceu no Centro de Hemodiálise de Caruaru, há alguns anos atrás, onde mais de 20 pessoas pagaram com a vida o descaso com a saúde.
4. Tem vereador afirmando em pronunciamento da Câmara, que: os Três Poderes em Belo Jardim estão desmoralizados!
_ Também, pudera: esse mesmo vereador, em pronunciamento também naquela Casa Legislativa, afirmou não ser papel do vereador fiscalizar/julgar. Assim fica difícil né?
Mendonça Filho:
1. Votou em Aldo Rebelo para o TCU e o seu cunhado, aliado e liderado Augusto Coutinho/DEM, votou em Ana Arraes. Ou seja, resolveu seguir as orientações do Governador Eduardo Campos.
_ O que foi isso? Traição? Autonomia? Esse rapaz tá ruim de liderança viu! Parece que o Governador está mais infiltrado na família Mendonça do que se pensa!
Um comentário:
Pois é Adilza... A coisa tá feia! Enquanto isso, o povo vai sofrendo ainda mais. Sinceramente, com estes que aí estão, acredito que tudo tende a piorar.
Se faz necessário uma mobilização popular para, realmente, mudarmos a cara da nossa cidade.
Postar um comentário