Quem sou eu

Minha foto
BELO JARDIM, NE/Pernambuco, Brazil
"... O sonho pelo qual brigo, exige que eu invente em mim a coragem de lutar ao lado da coragem de amar..." Paulo Freire Educador pernambucano

sábado, 25 de agosto de 2012

Domingo é dia de Festa! É dia da Juventude 14.



É amanhã 26/08 inauguração do Comitê da Juventude da Frente da Renovação de Belo Jardim, que tem Dr. Maneco prefeito e Bruno Galvão vice!


A partir das 14h00 concentração na Av. cel. Antonio Marinho, em frente a Colegial.

De lá a caravana segue em caminhada até o Campinho, onde funcionará o comitê.


Vista sua camisa vermelha, traga a galera, a família e junte-se a nós!



Um comentário:

Anônimo disse...

Ta ficando cada vez melhor,eu não fui mas estou com DR. MANECO com certeza,só não vou perder o comício de jeito nenhum.