Quem sou eu

Minha foto
BELO JARDIM, NE/Pernambuco, Brazil
"... O sonho pelo qual brigo, exige que eu invente em mim a coragem de lutar ao lado da coragem de amar..." Paulo Freire Educador pernambucano

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Cuidado, mentira tem pernas curtas!

Estamos na reta final da campanha e, infelizmente começa a bater o desespero n@s candidat@s que estão ficando para trás nessa disputa, e alguns estão extrapolando todos os limites do bom senso, criando factóides com o objetivo de reverter o voto do povo.


A última del@s é que Dr. Maneco estaria renunciado para apoiar a candidata do DEM.

MENTIRA!

Por que faríamos isso? A campanha de Dr. Maneco e Bruno Galvão é a que mais cresce, tanto é assim que hoje lidera todas as pesquisas.

Além do que, Dr. Maneco e Bruno Galvão, diferentemente d@s seus/suas opositor@s, aprenderam desde muito cedo a honrar compromissos assumidos. E o compromisso da Frente da Renovação de Belo Jardim é com todos os partidos que compõem essa coligação, com tod@s @s noss@s candidat@s da proporcional, com tod@s @s militantes que participam ativa e voluntariamente para que essa projeto cresça, é com o povo que acreditou em tudo isso e já decidiu qual a melhor proposta para Belo Jardim.

O compromisso de Dr. Maneco e Bruno Galvão é o de continuar entrando na casa de cada um/a olhando dentro do olho das pessoas, apresentando propostas viáveis e assumindo compromissos de botar essa cidade nos trilhos do desenvolvimento.

Não acreditem nesses boatos, continue sendo um/a multiplicador/a do 14.



E aqui, vamos utilizar a poesia de Gozanginha "O homem Falou" para dar o nosso recado a que anda espalhando esses boatos, vale aqui lembrar, que essa música, escolhemos como hino, desde o início da campanha.

[...] Pode chegar que a casa é grande e é toda nossa
Vamos limpar o salão
Para um desfile melhor
Vamos cuidar da harmonia
da nossa evolução
[...]
E é pra chegar sabendo
Que a gente tem o sol na mão
E o brilho das pessoas, irá iluminar nossas manhãs.
[...]
Não vamos deixar ninguém
atrapalhar a nossa passagem
Não vamos deixar ninguém
Chegar com sacanagem
Vão'bora que a hora é essa
E vamos ganhar
Não vamos deixar uns e outros melar.



Um comentário:

Unknown disse...

com certeza e vamos ate o fim com o 14, fazendo uma politica limpa sem agressões e mentiras descabidas, ñ precisamos de argumentos falsos e sem propositos, estamos aqui para fazer uma belo jardim melhor para todos, e é com o 14 que vamos coseguir.