Quem sou eu

Minha foto
BELO JARDIM, NE/Pernambuco, Brazil
"... O sonho pelo qual brigo, exige que eu invente em mim a coragem de lutar ao lado da coragem de amar..." Paulo Freire Educador pernambucano

terça-feira, 19 de maio de 2020

Prestando conta!


Ontem (19/05) mais de 35 famílias da região de Serra dos Ventos  foram beneficiadas com o projeto DESAFIO do Centro Cultural Vaca Profana.

O projeto consiste em arrecadar alimentos, material para higiene, máscaras, ração para cães e gatos, para serem distribuídos com a população atingida pela pandemia do Covid-19

O Centro optou por atender, nesta semana, as pessoas que trabalham no restaurantes da região, os quais, por conta das medidas de prevenção (Corona Vírus) encontram-se fechados.

Além dessa categoria, outras pessoas da região foram também beneficiadas com a distribuição de mais de 200 máscaras.

50 quilos de ração foram destinados, 25 a ONG Laika  Vitae e o restante será entregue ao Sr. Inaldo Gouveia, defensor/cuidador da causa animal.

















E o desafio continua! 
De terça a sexta, das 14 as 17 horas, na Rua Dom Luiz nº 72, tem alguém te esperando pra receber a sua doação, e se você não puder ir até lá, entre em contato com o grupo Vaca Profana Facebook , ou pelo telefones (81) 99845.2112  09 99448.1257.




Nenhum comentário: