Quem sou eu

Minha foto
BELO JARDIM, NE/Pernambuco, Brazil
"... O sonho pelo qual brigo, exige que eu invente em mim a coragem de lutar ao lado da coragem de amar..." Paulo Freire Educador pernambucano

sexta-feira, 22 de maio de 2009

PROTAGONISMO JUVENIL em Belo Jardim é = ADONES VALENÇA


Está em exposição nos muros externos da ALIANÇA FRANCESA (Jardins da Aliança Francesa - Rua Amaro Bezerra, 466 - Derby, Recife/PE) Os murais da Brigada CÍCERO DIAS. O Lema francês: Liberté, Egalité, Fraternité deu asas a imaginação de 16 artistas plásticos brasileiros para homenagear o ANO DA FRANÇA NO BRASIL, que se estende de 21 de abril a 15 de novembro/2009.

Um jovem belojardinese faz parte deste seleto grupo de artistas, trata-se do artista plástico ADONES VALENÇA.

Adones Valença,vêm, através de sua arte, colocando Belo Jardim em evidância, para nós é motivo de muito orgulho vê-lo participando desse trabalho. Chegou a hora de retribuir!

Ele Já venceu a 1º etapa, venceu o concurso e está participando da Brigada, a 2ª etapa será com a sua/a nossa participação. Tod@s a@ belojardinenses estão convidados a visitar a exposição e votar na obra de ADONES VALENÇA, melhor obra da categoria concursados, e com isso levá-lo a França!

O artista já fez a parte dele e nos enche de orgulho, é chegada a nossa hora de reconhecer isso!


PARABÉNS ADONES VALENÇA! E pode contar com o meu voto!

Nenhum comentário: