Quem sou eu

Minha foto
BELO JARDIM, NE/Pernambuco, Brazil
"... O sonho pelo qual brigo, exige que eu invente em mim a coragem de lutar ao lado da coragem de amar..." Paulo Freire Educador pernambucano

domingo, 14 de junho de 2009

SURPRESA II


O que eu ainda não tinha visto, ou ouvido falar, era de vereador que usasse a tribuna na Câmara para fazer denúncias de um aliado político. Do Prefeito que ele ajudou a eleger.

Parece forte né? Prefeito que ele ajudou a eleger!

Pois é, parece forte mas não é. Fazer esse tipo de denúncia, nada mais é do que CUMPRIR DE FATO O PAPEL DE VEREADOR.

E quando o nobre Vereador Gilvadro Estrela usou a tribuna daquela Casa Legislativa para denunciar a péssima qualidade de atendimento no Hospital de Belo Jardim, estava naquele momento honrando a população de Belo Jardim que o elegeu nas ultimas eleições.

É uma pena no entanto, que o nobre Vereador só tenha descoberto isso quando precisou daquele serviço.

A situação de abandono do Hospital de Belo Jardim é gritante e não é de hoje, eu sei bem dizer como é pois já precisei muito, da última vez que precisei levei meu filho pra ser atendido depois de ter sofrido um acidente de moto. COM A FICHA NA MÃO, esperamos mais de 1 hora para o médico nos dizer que o setor de raio X não funcionava em finais de semana. O rapaz estava com três fraturas no pé. Mas é só um exemplo.

Mas o abandono não é só nesse serviço, o caos tá na educação, nas ruas esburacadas, na péssima iluminação das ruas, e até na falta de energia dos prédios públicos. Li recentemente num blogue que deixaram cortar a energia do Lar de Nikolas... E assim vai!


O que me deixa contente no entanto, é que hoje eu sei que na Câmara Municipal de Belo Jardim tem um Vereador que não tem medo de mostrar a cara, e que em pouco tempo já disse a que veio!


PARABÉNS VEREADOR GILVANDRO ESTRELA!


O dever de todo e qualquer Vereador principalmente é:

LEGISLAR e

FISCALIZAR

Nenhum comentário: