Quem sou eu

Minha foto
BELO JARDIM, NE/Pernambuco, Brazil
"... O sonho pelo qual brigo, exige que eu invente em mim a coragem de lutar ao lado da coragem de amar..." Paulo Freire Educador pernambucano

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Mais um sucesso do Palco Giratório!



Mais de 400 pessoas ( a maioria, estudante do Projovem Urbano) não puderam ontem, assistir ao espetáculo Diário de um Louco, do grupo Lavoura de Teatro da Paraiba, promovido pelo SESC-LER, programação do Projeto Palco Giratório.

[...]Para os que puderam assistir a apresentação, ficou o prazer de presenciar um momento único, lúdico e cheio de conteúdo que foi a encenação. Para os mais de 400 que não puderam acompanhar, ficou a certeza que Belo Jardim, um cidade com mais de 70.000 habitantes, não dispõe de espaços adequados para receber espetáculos do tipo e a frustração por ficar de fora do acontecimento.
A coordenação de Cultura do Sesc Belo Jardim está de parabéns pela realização, pelo capricho na profissionalização dos eventos que promove e pela dedicação em trazer à nossa cidade espetáculos que percorrem todo o país levando arte e cultura na bagagem.
Reconhecemos os esforços empenhados para dispor à nossa população de momentos ricos em música e visual. Parabéns ao Sesc Belo Jardim! Parabéns Ana Flávia pela dedicação e profissionalismo. [...]



Infelizmente... Teatro? Desculpa! Não temos.
leia mais no blog: vamosfalarmais.blogspot.com/
A nossa sorte no entanto, é que lá estava um representante do povo, o Vereador Valdemir Cintra, que presenciou as pessoas indo embora por falta de espaço.
O ideal seria que ele, apresentasse um Projeto ao Poder Executivo para reformar o nosso Teatro Diná de Oliveira, ou, quem sabe, contruir um Teatro Municipal. Cá pra nós, a idéia é melhor do que a construção do Shopping prometido em campanha.

Nenhum comentário: