Quem sou eu

Minha foto
BELO JARDIM, NE/Pernambuco, Brazil
"... O sonho pelo qual brigo, exige que eu invente em mim a coragem de lutar ao lado da coragem de amar..." Paulo Freire Educador pernambucano

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Humberto Costa em Belo Jardim -2

Assinatura do Convênio de Cooperação Técnica para construção de moradias do Programa "Minha Casa, Minha Vida" do Governo Federal.

Na ocasião o prefeito Marco Coca-Cola, entregou ao Secretário, uma lista de pedidos à Secretaria das Cidades para Belo Jardim, dentre os pedidos, uma segunda Academia das Cidades.
Humberto Costa, foi conhecer de perto a proposta de casas populares da Construtora Viana Moura.
No Sindicato dos Trabalhadores Rurais, conversou com lideranças políticas, empresários e sindicalista, sobre as possibilidades de investimentos da Secretaria das Cidades para Belo Jardim.

Das mãos do Presidente, José Araújo, recebeu uma lista extensa de pedidos para solucionar problemas em nossa cidade. Tanto por parte da Secretaria das Cidades como tb a possibilidade do Secretário Humberto Costa ser aponte para ligar o sindicato à outras Secretarias do Estado.

Nenhum comentário: