Quem sou eu

Minha foto
BELO JARDIM, NE/Pernambuco, Brazil
"... O sonho pelo qual brigo, exige que eu invente em mim a coragem de lutar ao lado da coragem de amar..." Paulo Freire Educador pernambucano

domingo, 17 de janeiro de 2010

Justificando ausências!

Redijo a primeira postagem de 2010 somente hoje por conta de uma série de: problemas/impresvistos/alegrias - não necessariamente nesta ordem - feriadão, aulas/provas do PJU, confraterizações, bordados e outros mimos para @ net@ que vai chegar... e o mais prazeroso: A chegada da minha neta Maria Eduarda, aí é pouco tempo para paparicá-la, também pudera, ela vive em Altamira/PA e cá, passa apenas um mês.

Mesmo sem tempo para as minhas atividades na blogosfera, não deixei de acompanhar nada por aqui, principalmente os blogueiro da terrinha do nunca. Vi e li coisas que, como diz a Copélia - Prefiro não comentar kkkkkkkkkkkkkkkk

Passei a régua em 2009 e garanto: não sentirei saudades!

Nenhum comentário: