Quem sou eu

Minha foto
BELO JARDIM, NE/Pernambuco, Brazil
"... O sonho pelo qual brigo, exige que eu invente em mim a coragem de lutar ao lado da coragem de amar..." Paulo Freire Educador pernambucano

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Poesia nossa de cada semana!





Deus me proteja




Chico César

Deus me proteja de mim

e da maldade de gente boa.


Da bondade da pessoa ruim


Deus me governe e guarde

ilumine e zele assim

Deus me proteja de mim

e da maldade de gente boa.


Da bondade da pessoa ruim


Deus me governe e guarde

ilumine e zele assim

Caminho se conhece andando


Então vez em quando é bom se perder


Perdido fica perguntando


Vai só procurando


E acha sem saber


Perigo é se encontrar perdido


Deixar sem ter sido


Não olhar, não ver


Bom mesmo é ter sexto sentido


Sair distraído espalhar bem-querer

Nenhum comentário: