Quem sou eu

Minha foto
BELO JARDIM, NE/Pernambuco, Brazil
"... O sonho pelo qual brigo, exige que eu invente em mim a coragem de lutar ao lado da coragem de amar..." Paulo Freire Educador pernambucano

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Incomodar-se! Esse é o X da questão.


A rua está esburacada?

O esgoto estourou?

A luz do poste queimou?

A obra não termina nunca?

Cresce o número de assaltos na cidade?

A mesma obra do centro da cidade está sendo refeita?

O Vereador da cidade não está honrando seu voto?


Reclame, proteste, denuncie, chame a imprensa... Não espere que “um dia a população se revolte” isso não vai acontecer, porque esta população é formada por cada um de nós, e esse EU sozinho, está esperando apenas que o outro faça.



É preciso lembrar sempre: Nós somos o povo.

Nenhum comentário: