Quem sou eu

Minha foto
BELO JARDIM, NE/Pernambuco, Brazil
"... O sonho pelo qual brigo, exige que eu invente em mim a coragem de lutar ao lado da coragem de amar..." Paulo Freire Educador pernambucano

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Pouco tempo para a blogosfera!






Ultimamente está me faltando tempo para as coisas que de fato gosto de fazer. Sempre fui do tipo que costuma realizar muitas tarefas ao mesmo tempo, vivia "plugada"kkkkkkkkkkk e reclamando de quem não conseguia "tal proeza" kkkkkkkkkkkkkkkk

O tempo vai passando, vamos ficando "jovens há mais tempo" e compreendendo que comportamentos desse tipo não passam de "arroubos da juventude" e que fazer muita coisa ao mesmo tempo é quase como fazer muito pela metade.

pois é, estive/estou muito atarefada, esse é o motivo da minha ausênsia por aqui, no entanto, vou exercitar um pouco de disciplina objetivando incluir, com tempo determinado, mais atividades na minha agenda. Isso com certeza me trará mais vezes por aqui.

Conto com vocês!

Nenhum comentário: