Quem sou eu

Minha foto
BELO JARDIM, NE/Pernambuco, Brazil
"... O sonho pelo qual brigo, exige que eu invente em mim a coragem de lutar ao lado da coragem de amar..." Paulo Freire Educador pernambucano

domingo, 29 de agosto de 2010

STR-BJ e PT, juntos na campanha de Pedro Eugênio p/ federal!


O presidente do Diretório Municipal do PT, Bruno Galvão e toda Diretória do Sindicato do Trabalhadores Rurais de Belo Jardim, receberam nesta sexta-feira, o deputado federal Pedro Eugênio, na sede do sindicato, para afirmar apoio à reeleição do mesmo.

Na ocasião, o presidente José Araújo, disse ser a primeira vez que esse sindicato se organiza para apoiar um único candidato, e o faz, tendo em vista "o abandono em que se encontra a Zona Rural do nosso município." E ainda que o nome do deputado Pedro Eugênio foi escolhido pelo fato da grande atuação do deputado nas questões ligadas a agricultura familiar,Pronaf, apoio técnico aos homens e mulheres do campo etc."

Paulo Paiva, diz que Pedro Eugênio tem de fato honrado o voto d@s pernambucan@s, e que o mesmo é atuante em todas as áreas.


Um Plano de Ações estratégicas será elaborado pelo Sindicato, Diretório Municipal e outras entidades, objetivando uma atuação do mandado do Deputado, no enfrentamentos dos problemas da nossa cidade!


" Federal é Pedro Eugênio - 1314"

Nenhum comentário: