Quem sou eu

Minha foto
BELO JARDIM, NE/Pernambuco, Brazil
"... O sonho pelo qual brigo, exige que eu invente em mim a coragem de lutar ao lado da coragem de amar..." Paulo Freire Educador pernambucano

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

A pisadinha é essa!



Enquanto os Poderes Constituidos - Vereadores/Prefeito/Conselhos Municipais..."descansam" a cidade se arrasta rumo ao fundo do poço!

Mais uma reforma no CALÇADÃO, menos acessibilidade aos portador@s de deficiência!

AlôôôôÔ Ministério Públicoooooooooooooooooooo!


[...] Enquanto os homens exercem
seus podres poderes
Morrer e matar de fome
de raiva e de sede
São tantas vezes
gestos naturais [...]

será que nunca faremos
senão confirmar
Na incompetêncxia ...
Que sempre precisará
De ridículos tiranos
será, será, que será?
Será que essa
Minha estúpida retórica
trerá que soar
Terá que se ouvir
Por zil anos [...]

(Podres Poderes - Caetano Veloso)

Nenhum comentário: