Quem sou eu

Minha foto
BELO JARDIM, NE/Pernambuco, Brazil
"... O sonho pelo qual brigo, exige que eu invente em mim a coragem de lutar ao lado da coragem de amar..." Paulo Freire Educador pernambucano

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Grupo Cultural Boi da Gente!

O que era pra ser um pequeno encontro de "amigos do Boi da Gente", acabou se tornando um grande evento. A Feijoada Completa, aconteceu, domingo, no campinho, organizada pelo Grupo Cultural Boi da Gente, com o objetivo de arrecadar fundos para apresentação nos dias de Momo.

Gente de todas as idades estiveram prestigiando a festa: dos recém-nascid@s Lana e Artur, até a boa idade como é o caso dessa blogueira.

Gente da esfera política: Fábio Galvão (ex-prefeito de Belo Jardim) Bruno Galvão (presidente do PT); Cristiano Cabeludo (vereador); gente do mundo artístico: o grande Cláudio Zerbasy, integrantes do grupo Virgulados, integrantes do grupo Feira de Mangaio...

A juventude belojardinense marcou presença! Isso prova que Belo Jardim, tem sim vocação para o carnaval, o que falta é incentivo, o que falta são políticas públicas voltadas para esse fim!

Muito pagode,
Muita alegria...
Esse foi o mote da Feijoada Completa do Boi da Gente!



Valeu( Capitão "Airones")Adones Valença, Júnior, Wagner Moura, Bruno Galvão, Kajuru, Bruna Brayner,.. pela organização da festa!




Precisamos de mais eventos desse nível!

Nenhum comentário: