Quem sou eu

Minha foto
BELO JARDIM, NE/Pernambuco, Brazil
"... O sonho pelo qual brigo, exige que eu invente em mim a coragem de lutar ao lado da coragem de amar..." Paulo Freire Educador pernambucano

sexta-feira, 18 de março de 2011

Para refletir!





"Não há nada mais duro do que a suavidade da indiferença."

Juan Montalvo
Educador e jornalista - equatoriano

Um comentário:

Taninha disse...

Não é brinquedio não ! quem comprou os ônibus?
Quem quer esta cidade cheia de flores?
Quem ama esta ciodade?
Pelo o que me parece as vedrbas vêm através de projetos sociais. Esses Onibus vieram por conta da verba do Governo Federal.
Não me diga que tiraram do bolso para peresentear?Vergonha nacional falar dizer isso.Não calo, sou umka das prejudicadas nesta cidade que amo e o que fizeram? Cala-te todo mundo sabe;.