Quem sou eu

Minha foto
BELO JARDIM, NE/Pernambuco, Brazil
"... O sonho pelo qual brigo, exige que eu invente em mim a coragem de lutar ao lado da coragem de amar..." Paulo Freire Educador pernambucano

sexta-feira, 9 de março de 2012

08 de março em Sanharó!

O Dia Internacional da Mulher, foi vivenciado (ontem) na cidade de Sanharó, em grande estilo. @s empresári@s Socorro e Evandro Valença, resolveram dar início as comemorações dos 30 anos da "Irmãos Valença", comemorando as vitórias alcançadas, ao longo da história, pela luta das mulheres, e, debatendo sobre os desafios que ainda precisam ser enfrentados para serem minimizados e solucionados.





"..._ Responsabilidade social e sustentabilidade, tão discutidas hoje, tem que ser vivenciadas na pática... " disse em sua fala, o Sr. Evandro.


As mulheres de Sanharó, lotaram o clube da cidade. Socorro Valença conseguiu organizar muito bem o evento.

No primeiro momento a palestra/debate com o tema: "Dia Internacional da mulher: Flores & desafios.

E no segundo tempo, um coquetel, música de boa qualidade, sorteio de brindes ... e boas conversas.





É isso ai, me sinto honrada/orgulhosa por ter participado de um momento como este!






Parabéns aos organizador@s, Socorro e Evandro Valença!

Parabéns às mulheres de Sanharó!

Nenhum comentário: