Quem sou eu

Minha foto
BELO JARDIM, NE/Pernambuco, Brazil
"... O sonho pelo qual brigo, exige que eu invente em mim a coragem de lutar ao lado da coragem de amar..." Paulo Freire Educador pernambucano

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Mentiras como arma de campanha, é plataforma de alguns candidatos!

Um simples passeio na blogosfera local, e a gente pode ficar pensando: "_ Eita, a nova administração já foi escolhida e entre dois candidatos". Pelo andar da carruagem, nunca na história da terrinha, o resultado de uma eleição foi tão antecipado.

A mentira e a tergiversação têm tomado conta de alguns blogues e também de algumas emissoras de rádio. E elas partem do núcleo central de duas coligações seguindo a linha de pensamento do "esqueçam o que eu fiz/disse ou escrevi" no passado.

Certamente essas pessoas acreditam que manipulando seus/suas leitor@s/ouvintes poderão mudar o resultado do pleito eleitoral. Tem até blogueiro dizendo por ai, que: quando o nome do Dr. Maneco aparece bem nas enquetes, é por conta de acordo/proposta da candidata do DEM para abafar o nome do candidato do PSD. Como diz uma amiga minha "Pêramor de Deus!" vamos parar de brincar de fazer política né! Isso é viagem.

Essas pessoas que acreditam que o sucesso de uma campanha se faz na base da manipulação, esquecem apenas de um pequeno detalhe: Que o povo não é besta, e que sabe muito bem diferenciar um projeto político pessoal de um Projeto Político que aponta ações para a melhoria do bem comum.






E é por isso que estamos com
 Dr. Maneco para prefeito
 e Bruno Galvão, vice!

É 14



Nenhum comentário: