Quem sou eu

Minha foto
BELO JARDIM, NE/Pernambuco, Brazil
"... O sonho pelo qual brigo, exige que eu invente em mim a coragem de lutar ao lado da coragem de amar..." Paulo Freire Educador pernambucano

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

I Sarau Literário do Centro Cultural Vaca Profana

Aconteceu  no ultimo sábado (28/01) em Belo Jardim/PE, o I Sarau Literário do Centro Cultural Vaca Profana. O evento foi realizado ao ar livre em frente a Sede da Instituição (Rua Major João Gomes/Centro) e reuniu um grande público, de todas as idades e de todas as "tribos".

O escritor Dielson Vilela, esteve presente lançando o seu livro "O Meu Melhor Amigo É Gay", além dele, o poeta belojardinense David Henrique (Biriguy) expôs os livros da editora Lara Cartonera.


A noite foi regada a muita poesia e música para todos os gostos: pop, MPB, Rap... apresentadas pel@s artistas: Pierre Tenório,  Gledosn Lamartine , Marcelo, Maéve Oliveira, Heligeison, George, André, Matthews Dias, Renan Araújo, Jurandex, PRK, Weldes Nogueira, Carlos Gomes "Pequeno" e a banda  Tríplice Mistério da cidade de Caruaru.



Pierre Tenório, Tríplice Mistério e Maéve Oliveira


No local foi oferecido também serviço de bar e barracas com produtos artesanais e produtos com a marca Vaca Profana. 


Toda a arrecadação será aplicada no desenvolvimento de projetos sociais que serão oferecidos pelo Centro ao longo do ano.








Mais fotos você confere aqui: Vaca Profana

Um comentário:

Junior Camarim disse...

Linda noite com uma diversidade de público e culturas!