Quem sou eu

Minha foto
BELO JARDIM, NE/Pernambuco, Brazil
"... O sonho pelo qual brigo, exige que eu invente em mim a coragem de lutar ao lado da coragem de amar..." Paulo Freire Educador pernambucano

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Descaso Total














As chuvas de maio em nossa cidade deixou muitas áreas alagadas e muitas famílias perderam tudo o que tinham. O Poder Executivo decretou Estado de Calamidade Pública e a Secretaria de Ação Social apelou para a população no sentido de recolher donativos para aquelas pessoas, no que foi atendida. o espírito de solidariedade é muito grande.

Hoje para o meu espanto, pude ver o descaso com essas doações, uma pilha enorme de sapatos estavam jogados no lixo em frente a Sec. de Ação Social, pares completos e em bom estado de uso.

Será que em Belo Jardim ninguém precisava desses sapatos?

Será que faltou funcionários dessa secretaria para distribuí-los?

Diante disso, só podemos lamentar!

Nenhum comentário: