Quem sou eu

Minha foto
BELO JARDIM, NE/Pernambuco, Brazil
"... O sonho pelo qual brigo, exige que eu invente em mim a coragem de lutar ao lado da coragem de amar..." Paulo Freire Educador pernambucano

domingo, 26 de julho de 2009

Nostalgia?


Não há como fugir!
Sempre reviramos os nossos baús para reviver um pouco do passado.
Não apenas para relebrar, mas para tentar entender o presente!
Pois é, nessa busca, hoje me reencontrei com a música DISPARADA de Geraldo Vandré, e lembrei de um tempo que que se sonhava mais! Um tempo em que a esperança por um mundo mais justo era o principal objetivo da juventude brasileira!
Foi nesse tempo que
"... aprendi a dizer não/ ver a morte sem chorar..."
e foi definitivamente nesse tempo em que compreendi:
"... Gado a gente marca, tange, ferra, engorda e mata/ Mas com GENTE é diferente..."

Nenhum comentário: