Quem sou eu

Minha foto
BELO JARDIM, NE/Pernambuco, Brazil
"... O sonho pelo qual brigo, exige que eu invente em mim a coragem de lutar ao lado da coragem de amar..." Paulo Freire Educador pernambucano

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Línguas de Sogra !!!!!!!!!!

Lembram da postagem nesse blog sobre os recursos públicos para Belo Jardim?

Aquele, no valor de R$ 1.261.000,00

Liberados pelo Ministério da Integração Nacional

Exclusivo para obras de:
MACRODRENAGEM NA CIDADE


Pois é, recebi alguns e-mails (quero acreditar ser de pessoas que não tem o que fazer kkk) que parte desse montante será usado para:

Calçamento no Distrito de Água Fria

Enquanto isso, quando a chuva ainda vem na casa do "Nosso Senhor Jesus Cristo" moradores do bairro do Tambor/Lagoa e parte do bairro Tancredo Neves já estão sofrendo com as enchentes.

Eu sinceramente acredito que os nobres vereadores e vereadoras de Belo Jardim irão fiscalizar isso bem direitinho!

E você, caro leitor acredita?


Nenhum comentário: