Quem sou eu

Minha foto
BELO JARDIM, NE/Pernambuco, Brazil
"... O sonho pelo qual brigo, exige que eu invente em mim a coragem de lutar ao lado da coragem de amar..." Paulo Freire Educador pernambucano

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Utilidade Pública


PROEXT lança editais para bolsas e apoio a Projetos de Extensão no Grande Recife e Interior do Estado (03/07/2009)

A Pró-Reitoria de Extensão (Proext) lança 02 Editais para bolsas e apoio a Projetos de Extensão para o período 2009/2010: O Edital PROEXT 01destina-se ao apoio a projetos a serem executados no âmbito do Recife e Região Metropolitana; e o Edital PROEXT 02 para apoio a projetos a serem desenvolvidos em municípios da Zona da Mara, Agreste e Sertão de Pernambuco.

O lançamento desses 02 editais reflete uma demanda da comunidade acadêmica quanto ao apoio tanto para aquelas propostas que contemplem ações desenvolvidas na capital e municípios circunvizinhos, quanto para a interiorização da Universidade, privilegiando em ambos os casos, a indissociabilidade, a interdisciplinaridade, a articulação com parcerias e o alcance social da proposta.

A inscrição eletrônica da proposta deverá ser feita até o dia 10 de agosto próximo e a documentação complementar impressa enviada à PROEXT até o dia 14 de agosto às 17h.

O resultado, aprovado pela Câmara de Extensão, será divulgado até o dia 28 de agosto.
O Edital, formulários e demais documentos exigidos para a inscrição da proposta estão disponíveis no site da Proext:
www.proext.ufpe.br.



Mais Informações
Coordenação de Gestão da Extensão
(81) 2126-8134 / 2126-8609
e-mail: proext.programas
eprojetos@ufpe.br

Nenhum comentário: