Quem sou eu

Minha foto
BELO JARDIM, NE/Pernambuco, Brazil
"... O sonho pelo qual brigo, exige que eu invente em mim a coragem de lutar ao lado da coragem de amar..." Paulo Freire Educador pernambucano

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Enquete parte II


6% d@s internautas querem sim a construção do Shopping. Ou seja, que a promessa de campanha seja cumprida. E eu fico aqui me perguntando: Como é que se apresenta uma proposta deste tipo num programa de governo? Isso é inviável! Uma Prefeitura não pode construir um Shopping Center, isso cabe a iniciativa privada, no mais a Prefeitura poderá(pensando no desenvolvimento econômico da cidade) fazer a doação do terreno para a construção e ainda, favorecer a iniciativa privada com incentivos fiscais.

Esse tipo de propaganda é enganosa!

Nenhum comentário: