Quem sou eu

Minha foto
BELO JARDIM, NE/Pernambuco, Brazil
"... O sonho pelo qual brigo, exige que eu invente em mim a coragem de lutar ao lado da coragem de amar..." Paulo Freire Educador pernambucano

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Violência em Belo Jardim!




Falta de Segurança:

Um grande problema enfrentado pela população belojardinense!

Os assaltantes estão tomando conta da nossa cidade, comerciantes não sabem mais o que fazer ou a quem recorrer. Tem loja na cidade, que,num curto espaço de tempo(30/40 dias)foi assaltada três vezes.

Ontem, a Farmácia Cavalcante foi novamente sorteada com a ação. A Farmácia fica na Rua Pedro Firmino, centro da cidade, e foi assaltada num horário onde o fluxo de pessoas é grande. Já se foi o tempo em que assaltantes esperavam as madrugadas para realizarem suas atividades.

Pelo andar da carruagem, em pouco tempo vamos estar aprisionados no nosso modo de viver. Não vamos poder sair de casa tampouco ficar dentro dela, ou seja: se sairmos somos assaltad@s e se ficarmos seremos presa fácil dos assaltantes. È a velha estória: ”Se ficar o bicho pega, se correr o bicho come.”

Agora o que me intriga é a quantidade de amigos pessoais que o governador tem aqui na cidade, é um tal de ir para as rádios/blogues/jornais e se engrandecerem dessa relação... Tá na hora de aproveitarem essa amizade para informar ao Governador o caos que se encontra a cidade no quesito segurança.

E já está passando da hora, do povo, da sociedade civil organizada se organizar em protesto pela Paz e contra a falta de segurança, precisamos que as autoridades conheçam a nossa realidade e ouçam nossas reivindicações, objetivando a solução do problema!

Nenhum comentário: