48 horas para o professor voltar a sala de aula!
Mas quantas horas para COCA COLA integralizar o piso salarial?
Quantas horas para a merenda escolar que consta no cardápio ser disponibilizada ao aluno? Quase nada do que consta no cardápio chega as unidades de ensino e muito menos é servido ao aluno!
Quantas horas para que o prefeito não use dinheiro do FUNDEB para fazer propaganda eleitoral colocando na frente das escolas a logomarca do GRUPO MENDONÇA em seu governo, bem com nas fardas escolares distribuídas ao alunado?
Quantas horas para que ele deixe de maquiar o percentual da Lei de Responsabilidade Fiscal e insira na base de cálculo da folha de pagamento o valor de 25% com determina os art: 212 e 60 ADCT e não só os 15% do FUNDEB e deixe de enviar lamúrias ao legislativo dizendo que compromete mensalmente 80% dos recursos com folha de pagamento, quando na verdade só apresenta o recurso do FUNDEB e escamoteia os outros 10% ,dando um golpe em toda a população e fazendo a Câmara Municipal e os Vereadores de palhaços?
E mais, nos termos do art. 12 e 41 da Lei municipal 1222/98 o prefeito vem lesando abusivamente o salário dos professores em 27% aos quais se somam os 33% da integralização do piso nacional dão 60,3% do salário de cada professor sequestrados mensalmente e a disposição dos cofres públicos sob o jogo do Senhor Marcos Antônio.
Quantas horas mais ele vai usufruir dessa mamata?
Depende de você professor agir e denunciar mas denunciar de todas as formas. Se há Justiça para garantia de direitos básicos e o retorno a aula então há de ter para garantia dos direitos constitucionais acima referidos.
Profª Adalgisa Lima
Rede Municipal de Educação
3 comentários:
Parabéns professora, os demais devem saber que a luta não acabou, ao contrário agora estamos mais fortes.
Jamais vamos nos abater a luta começou agora.Derrotados são aqueles que mostram incompetência no que fazem.
Izabel
O grande problema é q nem coca cola nem poder político esta interessado em melhorar a educação. pois pessoas ignorantes é viável, perguntam pouco e dá muito voto...
Rita Carmem
Postar um comentário