Quem sou eu

Minha foto
BELO JARDIM, NE/Pernambuco, Brazil
"... O sonho pelo qual brigo, exige que eu invente em mim a coragem de lutar ao lado da coragem de amar..." Paulo Freire Educador pernambucano

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

1974 na História!


Enquanto o Brasil era embalado pelas canções do brasileiro Morris Albert (Feeling), Roberto Carlos cantava o Portão, Secos & Molhados não mostrava a cara... D. Neuza e Seu Pedrinho de Belo Jardim para o mundo anunciava a chegada de mais um filho NILTON SENHORINHO e Ivan Lins saudava a chegada fazendo a Festa do Divino ...


[...] Assim como os três Reis Magos
Que seguram a estrela guia
A bandeira segue em frente
Atrás de melhores dias, ai, ai..
Os devotos do Divino
Vão abrir sua morada
Pra bandeira do Divino
ser bem vinda, ser louvada
Deus vos salve esse devoto ...
Que o perdão seja sagrado,
Que a fé seja infinita
Que o homem seja bom
E a justiça sobreviva [...]


Nilton, hoje e sempre, tudo de bom!
Parabéns!

3 comentários:

furacaodoagreste disse...

parabéns nilton!!

Nilton Senhorinho disse...

Obrigado pelo carinho. Acredito que entre os maiores propósitos de nossa passagem por este plano está a construção de laços afetivos e fraternos. O maior presente que trago nesses anos, são as amizades que construí, que construímos. Alegra-me saber que posso dividir meus momentos com você. Um grande abraço.

Ana Flávia disse...

Deixo aqui minha homenagem a Nilton pela maravilhosas reflexões que ele proporciona.