Quem sou eu

Minha foto
BELO JARDIM, NE/Pernambuco, Brazil
"... O sonho pelo qual brigo, exige que eu invente em mim a coragem de lutar ao lado da coragem de amar..." Paulo Freire Educador pernambucano

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Dia do Estudante II





[...]Coração de estudante
Há que se cuidar da vida
Há que se cuidar do mundo
Tomar conta da amizade
Alegria e muito sonho
Espalhados no caminho
Verdes, plantas e sentimento
Folhas, coração,
Juventude e fé [...]
(Coração de Estudante - Milton Nascimento)


Aos meus/minhas alun@s do Projovem Urbano, desejo um dia de muitas alegrias e reflexões! Um grande abraço!

Um comentário:

Danielle disse...

Adilza parabéns pelo blog. Vindo d vc só poderia ser fantástico! T admiro muito e vc sabe! É uma honra trabalhar c vc... Bjs!!! Danielle Navarro