Quem sou eu

Minha foto
BELO JARDIM, NE/Pernambuco, Brazil
"... O sonho pelo qual brigo, exige que eu invente em mim a coragem de lutar ao lado da coragem de amar..." Paulo Freire Educador pernambucano

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

As candidaturas da terra!



Em Belo Jardim, numa característica bem típica da região, o apelo maior foi para "os candidatos da terra! Candidaturas estas, mergulhadas no suspoense do TRE/TSE e em contradições.

Partiram com toda a garra para os ataques pessoais, sem a menor preocupação em apresentar propostas reais para a melhoria da qualidade das pessoas.

Os dois candidatos (com ajuda de uma 3ª força) conseguiram transformar a eleição num "plebiscito" - "Quem teria sido o melhor prefeito de Belo Jardim: João ou Cecílio?"

O povo respondeu a altura, e indicou João Mendonça como melhor prefeito. O povo disse que João Mendonça foi melhor do que Cecílio Galvão, como prefeito, no entanto, achou por bem não conduzí-los para serem seus representantes na Alepe.

Um comentário:

Taninha disse...

Eu preciso de um buco maxilo para fazer uma cirurgia no meu filho especial que tem 26 anos. Não tenho recurso financeiro e bens materias que possa vender e arcar despesas, pois ganho um salário de $510,00 como comerciária inválida , porque a prefeitura de Belo Jardim/Pe, não repassou minhas contribuições para a Previdência. Diante desse descaso tanto a prefeitura e o INSS estão de complô contra mim. Sou professora há mais de 35 anos desde o tempo do Mobral. Entrei com um processo tipo beneficio na unidade do INSS de Belo Jardim número de protocolo do recurso: 36876.000411/2007-28, solicitando a minha aposentadoria por tempo de serviço ( já que as contribuições não foram recolhidas pela prefeitura) no dia 01/04/2008, e o pedido foi indeferido. Afinal, o que fiz para merecer isso? Será que este processo não poderia ser revisto? Sebastiana da Silva Carvalho Bezerra. Belo Jardim/Pe