Quem sou eu

Minha foto
BELO JARDIM, NE/Pernambuco, Brazil
"... O sonho pelo qual brigo, exige que eu invente em mim a coragem de lutar ao lado da coragem de amar..." Paulo Freire Educador pernambucano

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Uma luz !!!!!!!!!!!!



Sou das que consideram que o nível político d@s candidat@s tem que subir e que a nossa cidade, aos poucos vai se tornando mais exigente e se transformando em um lugar mais habitável politicamente. As transformações sociais experimentadas pelo povo povo brasileiro a partir de 2002 com o governo Lula, passam a ser exigência no "cardápio político" d@s eleitor@s de Belo Jardim.

"As visões estão se clareado", as pessoas começam a entender que "gado é que se tange, marca... mas com gente é diferente."

A hora é de lutar para acelerar a modernização do nosso modo de fazer política, pois se avaliarmos mais friamente os resultados de 03 de outubro, vamos nos deparar com uma realidade "cruel", 12.717 eleitor@s deixaram de comparecer as suas seções eleitorais. Sabe-se que muitos motivos podem ser agregados a esse fato: moram em outros lugares, doença, viagem ... mas sabemos também que a maior parte deixou de ir votar porque deixou de acreditar na política.




E aos caciques de plantão um alerta! Belo Jardim não engole mais essa história de ter que abraçar um projeto político (seja ele qual for) apenas porque @ postulante ao cargo é da cidade. 21.199 eleitor@s, disaseram não a essa velha prática de fazer política. Fizeram a opção por branco/nulo/Legenda e em outros candidatos fora da "localidade".

Nenhum comentário: