Quem sou eu

Minha foto
BELO JARDIM, NE/Pernambuco, Brazil
"... O sonho pelo qual brigo, exige que eu invente em mim a coragem de lutar ao lado da coragem de amar..." Paulo Freire Educador pernambucano

quinta-feira, 5 de maio de 2011

A peleja do Sismubeja!



"Prefeito Marco Coca Cola diz que não pode pagar o piso aos professores municipais!.

Acabou agora há pouco no gabinete do Prefeito de Belo Jardim Marco Coca Cola, a reunião com os vereadores: Valdemir Cintra, Zé Lopes, Gilvandro Estrela, Zé Pereira e Cristiano Araujo, tentando sensibiliza-lo a atender as reivindicações do professores da rede municipal que estão em greve.
O Prefeito disse que a folha está em 64% e que já foi multado 4 vezes e já recebeu notificação do Tribunal de Contas do Estado.

Indagado sobre o alto número de contratados, o prefeito disse que mandou fazer um estudo e que se retirar todos os contratados do municipio, deixando somente os servidores efetivos, ainda não atinge a meta da Lei de Responsabilidade Fiscal.

Em suma, se for para cumprir a lei teria que haver a FAMIGERADA DISPONIBILIDADE NOVAMENTE, disse o prefeito em outras palavras.

O Prefeito e o secretário Wilsinho que também participou da reunião afirmou que aguarda um julgamento da greve por parte da justiça.

Os vereadores tentaram sensibilizar o prefeito, falando do aumento de recursos, porém ele foi irredutível."

Prof² Adalgisa Lima



Valei-me Nossa Senhora das Finanças Públicas! Será que alguém ainda acredita em SENSIBILIDADE por parte desta criatura? Ora os filhos dele estão nas melhores escolas da rede privada, fazendo os famosos intercâmbios internacionais etc., @s filh@s de Belo Jardim é que estão precisando dos serviços de Educação Pública, e o prefeito, ou secretário de educação e demais... não farão nenhum esforço, pois nunca tiveram compromisso com o povo.

Já passa da hora de tomar decisões mais sérias! Tá na hora da sociedade belojardinense entrar em ação provocando o Ministério Público. @s nossos filh@s têm direito a Educação sim, e @s trabalhador@s de Belo Jardim, têm o sagrado direito de reivindicar o que lhe cabe.

Os lobos, as hienas e os chacais do Poder Executivo é que estão em falta conosco!

2 comentários:

creuza disse...

ATÉ QUE ENFIM VEJO ALGUÉM POSTAR ALGUMA COISA SOBRE A GREVE DOS PROFESSORES DE BELO JARDIM COM SERIEDADE E SENSATEZ.PARABÉNS ADILZA.

Danielle disse...

falou e disse companheira! como sempre vc "fecha" e "abala"!!! adoroooo!!!!