Quem sou eu

Minha foto
BELO JARDIM, NE/Pernambuco, Brazil
"... O sonho pelo qual brigo, exige que eu invente em mim a coragem de lutar ao lado da coragem de amar..." Paulo Freire Educador pernambucano

domingo, 17 de julho de 2011

Bom dia Camila, Bom dia Fernando Pessoa!


Se em certa altura

Tivesse voltado para esquerda

Em vez de direita;

Se em certo momento

Tivesse dito sim em vez de não

Ou não em vez de sim;

Se em certa conversa

Tivesse dito frases que só agora,

No meio do sono elaboro

Se tudo isso tivesse sido assim,

Seria outro hoje, e talvez

O universo inteiro

Seria insensivelmente outro também.


(Fernando Pessoa - poesias de Álvaro Campos)





Fico feliz com os rumos que a minha vida tomou!

Parabéns Camila!

2 comentários:

Suely disse...

Lindo. Para começar a semana bem. Beijos.

Danielle disse...

confesso q senti ciúmes! rsrsrsrsrs Parabéns Camila!!!