Quem sou eu

Minha foto
BELO JARDIM, NE/Pernambuco, Brazil
"... O sonho pelo qual brigo, exige que eu invente em mim a coragem de lutar ao lado da coragem de amar..." Paulo Freire Educador pernambucano

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

A cultura a serviço da cidadania!


A identidade cultural de um povo é o que mais qualifica para a verdadeira cidadania, assim eu acredito!

de 20 a 23/11 Belo Jardim teve um encontro com a cultura, especialmente, as Cohab II e III. Nesse encontro, puderam atestar um fazer de qualidade e profundamente identificado com a descoberta de suas raízes.

O segundo encontro de músicos do SESC LER, foi além da simples apresentação de grupos e/ou artistas, esteve de fato à serviço da promoção e da inclusão social.


Projetos como esse são exemplos de que, qualquer instituição pode ser comprometida com um fazer comunitário que responda às necessidades da população.

É fácil investir em cultura!


É rentável investir em cultura!


É sustentável o investimento cultural!


O blog parabeniza o SESC LER pela iniciativa em especial toda a equipe do Setor de Cultura:

José Manoel Coordenador regional e Ana Flávia coordenadora local,

e ainda, toda a equipe de apoio:

Marcelo Galvão - Publicitário,
Natália Branco - Turismóloga
Ninão - Agente de Políticas Públicas para Juventude!

Numa escala de 0 a 10 a minha nota pra você é 100!
E que venha outros Encontros!

Um comentário:

Unknown disse...

Isso mesmo Adilza.
Belíssimo o evento!
Encantou a cidade e principalmente a comunidade que muito curtiu o evento...
Estava lá todos os dias e conferi de perto o cuidado com que foi organizado tudo.
PARABÉNS a todos os envolvidos, em especial Aninha, Marcelo, Ninão e Natália!