Quem sou eu

Minha foto
BELO JARDIM, NE/Pernambuco, Brazil
"... O sonho pelo qual brigo, exige que eu invente em mim a coragem de lutar ao lado da coragem de amar..." Paulo Freire Educador pernambucano

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

O Mistério da Agenda!!!!!!!!!!!!!

Dia 25/11 o Governador do Estado estará/passará (não se sabe ao certo) em Belo Jardim. A agenda aqui na cidade é um verdadeiro MISTÉRIO! Todos os dias os blogueiros da cidade publicam um roteiro que em poucas horas é desmanchado - É café da manhã com fulano! É almoço com beltrano! É visita de cortesia com sicrano...! Tal hora assina ordem de serviço... não assina mais essa ordem...

A especulação é grande sobre esse mistério!


Eu particularmente gostaria muito de saber ao certo os pontos onde o governador vai passar/parar. Já que isso "pelo andar da carruagem" não vai ser possível, deixo aqui o meu apelo aos Vereadores, Prefeito, Lideranças Políticas, no sentido de colaborar com a vida de mais de 500 estudantes do Projovem Urbano.


Questionem o Governador Eduardo Campos sobre:




1. A falta de merenda desde o dia 07/07 do ano em curso para os alunos do Projovem Urbano!

2. De quem é a responsabilidade do transporte escolar para esses mesmos estudantes. Da Prefeitura Municipal (Que já recebeu mais de meio milhão de reais para esse fim) ou do Governo do Estado com quem o Governo Federal fechou a parceria.

3. Se será preciso o próprio governador visitar a Direção da Escola de Referência Ceebeja para autorizar o uso de equipamentos eletrônicos de apoio didático pelos profissionais da educação do Projovem Urbano. Para solucionar este problema já falamos com a direção do Ceebeja, com o Diretor da GRE e com o Prof. Paulo Dutra responsável geral dessas escolas. Até agora nada.!

Nenhum comentário: