Quem sou eu

Minha foto
BELO JARDIM, NE/Pernambuco, Brazil
"... O sonho pelo qual brigo, exige que eu invente em mim a coragem de lutar ao lado da coragem de amar..." Paulo Freire Educador pernambucano

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Reivindicações do Projovem Urbano!



Fui convidada para estar em dois eventos da visita do Governador a nossa cidade. Para estar nas atividades no Distrito de Serra dos Ventos, pelo Vereador Fernando, ao qual apresento os meus agradecimentos, e aproveito a oportunidade para justificar a minha ausência. "Não compareci por ter assumido outros compromissos".
No entanto, quero aqui dar os meus parabéns, extensivos a: Valdemir, Zé Pereira, Zé Lopes, Cristiano, pela iniciativa de vocês.


Fui convidada também a comparecer a casa do ex-deputado Cintra Galvão, para o almoço que foi servido lá.

Fui com o objetivo específico de fazer chegar as mãos do governador Eduardo Campos, algumas reivindicações d@s alun@s do Projovem Urbano do Núcleo II que funciona no Ceebeja.


Além da entrega, tive oportunidade de explicar todos os problemas enfrentados. Na oportunidade, a Prof. Socorro Araújo que também estava no evento,conversou pessoalmente com o Secretário de Educação Sr. Danilo Cabral para ratificar as nossas reivindicações. Os dois (O governador e o Secretário) nos garantiram resolver no mais curto espaço de tempo estas questões.


Vamos aguardar! Só não vamos ficar de braços cruzados!

2 comentários:

Anderson Morais disse...

Adilza,
Parabenizo pela atitude e postura de Educadora que tens e preza pelo ensino de qualidade aos alunos do projvem urbano.
Você mais uma vez, demostrou que com coragem e determinação se consegue atingir os alvos.

"Eu vou à luta com essa juventude
Que não corre da raia a troco de nada
Eu vou no bloco dessa mocidade
Que não tá na saudade e constrói
A manhã desejada"

Júnior César disse...

Adilza, eu já lhe admirava antes de lhe conhecer e hoje tenho certeza do que achava sobre você. É uma pessoa que não espera que façam, mas arregaça as mangas e vai lá fazer.
Continue assim, lutando pelo que você acha certo e principalmente por uma melhor educação em nossa cidade.

Um abraço, Júnior César