Quem sou eu

Minha foto
BELO JARDIM, NE/Pernambuco, Brazil
"... O sonho pelo qual brigo, exige que eu invente em mim a coragem de lutar ao lado da coragem de amar..." Paulo Freire Educador pernambucano

terça-feira, 16 de agosto de 2011

No rastro dos blogs!



Notícia do blog: http://belojardimnet.blogspot.com
Por: Wagner Rafael
28/07/2011





"Minha gente,
tem coisa que só satanás explica.

O blog recebeu no começo da tarde uma denúncia e só publico agora depois de ter averiguado e confirmado com pacientes e enfermeiras do Hospital Júlio Alves de Lira.

O estudante de Medicina Kennedy Estrela tem atendido pacientes e feito até procedimentos de sutura com o carimbo do médico Pedro Marinho [...] Isso tem sido frequente, inclusive pacientes saem do consultório achando que fora atendidos por Dr. Pedro, já que não conhecem o autêntico".



Notícia do blog: www.nogirodacidade.com
por: Jadilson Gonçalves
16/08/2011


"Câmara de Vereadores concede novos Título de cidadão.

Na noite de ontem, 16 de agosto de 2011, a Câmara de Vereadores de Belo Jardim votou pedido de título de cidadão belojardinense ao Dr. Pedro Marinho, a pedido do Vereador Gilvandro Estrela, segundo o vereador Estrela esse é um título mais que merecido uma vez que o Dr. Pedro tem relevantes serviços prestados à terra do Bitury. O título foi endossado por unanimidade. Assim sendo o Dr. Pedro agora é cidadão de Belo Jardim."








2 comentários:

Taninha disse...

ESSA É BOA HEM!

Helaine disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk

Sem comentários!